O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, o prefeito de Goianésia, Leonardo Silva Menezes, o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Cardoso de Oliveira Filho, o secretário de Finanças, Wiliam Costa, o representante da delegacia da Receita Federal em Anápolis, Sebastião Braz da Cunha dos Reis e o delegado regional do CRCGO em Goianésia, Alessandro Almeida Jorge, se reuniram, no dia 09 de agosto, para dialogar sobre a criação do Posto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal no município de Goianésia.

O encontro foi para tratar sobre a implementação do Posto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal em Goianésia que deverá ser inaugurado ainda no mês de agosto. Na reunião, foi dialogado sobre as exigências da Receita Federal para a instalação do posto e discutido também a minuta do convênio para assinatura.

O estabelecimento do Posto é visto com grande importância, pois beneficiará todos os contribuintes da Receita Federal, os contadores e também toda a sociedade que necessita dos serviços da Receita Federal na cidade de Goianésia e nas outras cidades da região. O posto oferecerá serviços como: abertura de empresas, alteração, baixa (DBE), regularização de CPF, regularização de Imposto de Renda Pessoa Física entre outros mais de 100 serviços.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso