O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Rangel Francisco Pinto, assinou, na tarde do dia 1º de outubro, juntamente com o delegado adjunto da Receita Federal do Brasil (RFB) em Anápolis, Sérgio Ferreira Nascimento, um convênio que estabelece a abertura de um Posto de atendimento da Receita Federal na cidade de Luziânia. O documento já havia sido assinado anteriormente pelo prefeito Cristóvão Tormim.

O deputado estadual Wilde Lopes Roriz e o ex-delegado da Receita Federal em Anápolis, Hiroshimi Nakao, assinaram o convênio como testemunhas. O momento da assinatura também foi acompanhado pelo conselheiro do CRCGO, Lucas Tadeu Leite, e pelo secretário de Finanças de Luziânia, Edgar José Gomes.

A abertura do Posto deve acontecer nos próximos dias, após o treinamento de um funcionário da prefeitura de Luziânia para realizar o atendimento. Com a assinatura do convênio, a cidade de Luziânia e toda a região do entorno do Distrito Federal voltarão a ser beneficiadas com um atendimento do Posto da Receita Federal.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO