O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, o prefeito de Silvânia, Geraldo Luiz Santana, o representante da delegacia da Receita Federal (RFB) em Anápolis, Sebastião Braz da Cunha dos Reis, o contador da Prefeitura de Silvânia, Fernando Silva Fernandes, o assessor especial do gabinete do prefeito, Fernando Vanucce Nogueira e o contador Israel Ribeiro Júnior, que na ocasião esteve representando o delegado regional do CRCGO na cidade, Adriano Roberto Ferreira Fleury, se reuniram, no dia 12 de agosto, para dialogar sobre a criação do Posto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal no município de Silvânia.

Durante o encontro, os representantes do CRCGO, Prefeitura de Silvânia e Receita Federal dialogaram sobre a implementação do PAV da RFB em Silvânia. Na reunião, foi dialogado sobre as exigências da Receita Federal para a instalação do posto e discutido também a minuta do convênio para assinatura.

A implementação do Posto visa beneficiar os contadores, contribuintes e toda a sociedade de Jaraguá e região que precisam dos serviços oferecidos pela Receita Federal, visto que o posto oferecerá serviços como: abertura de empresas, alteração, baixa (DBE), regularização de CPF, regularização de Imposto de Renda Pessoa Física entre outros mais de 100 serviços.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso