Um grupo de contadores de Aparecida de Goiânia, entre eles Rubem Nascimento, Braz Cassiano Reis, o delegado do CRCGO no município, Elias José da Silva, o professor Artêmio Pacanco, o vice-presidente de Controle Interno do CRCGO, Djalma Arantes, e os conselheiros Wagner Felipe Filho e Maria Luzia da Silveira, se reuniu com o presidente do Conselho, Edson Bento dos Santos, nesta sexta-feira (05/02) para trazerem à entidade de classe reivindicações que competem ao exercício profissional da contabilidade.

Na ocasião, os contadores vieram requerer ao Conselho que interceda por eles junto à prefeitura de Aparecida de Goiânia e secretarias ligadas ao município que realizem serviços aos profissionais da contabilidade, principalmente no que diz respeito à abertura de empresas e emissão de alvará de funcionamento, de forma sincronizada e com uma comunicação padrão.

Edson Bento sugeriu aos contadores presentes que além de relatarem os problemas por quais estão passando, apresentem também as possíveis soluções e sugestões para que possam levar tais reivindicações formuladas ao prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela e suas secretarias. “A colaboração de todos se faz importante para o crescimento contábil em Aparecida. O CRCGO está disposto em fazer essa mediação junto ao Executivo municipal, principalmente pelas grandes demandas que o contabilista diariamente possui na cidade de Aparecida de Goiânia”, conclui.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO