O Conselheiro do CRCGO, Júlio César Carlos, representou a entidade na reunião de retomada dos trabalhos do Fórum Estadual das Micro e Pequenas Empresas (FEMEP) nesta terça-feira, 04, na sede do Sebrae.

O tema principal da reunião foi a aprovação do Estatuto da MPE e a continuidade dos serviços do Fórum. “Discutimos sobre a elaboração do projeto que contempla as nove propostas do Estatuto, entre elas a simplificação de pequenas empresas e estímulo a inovação”, ressalta Júlio. Entre as propostas do Estatuto estão ainda a preferência nas compras públicas e simplificação dos processos, Portal do Empreendedor Goiano, estímulo à exportação, entre outras.

Na próxima terça-feira, dia 11, o Fórum irá decidir quem serão os coordenadores temáticos.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Renan Castro