O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Rangel Francisco Pinto, participou na noite do dia 30 de abril do lançamento do Fórum Goiano de Conselhos Profissionais e Entidades de Classe, evento realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil em conjunto com 18 Conselhos de classe. Um dos principais objetivos do Fórum é lutar contra a eliminação dos Conselhos de classe e das entidades representativas dos empregados e empregadores.

Gestores públicos, tais como deputados, senadores, governadores e prefeitos devem ser convidados posteriormente para discutir pautas de interesse das entidades. De forma periódica – uma vez por mês – as reuniões deverão acontecer. O encontro dos conselhos e entidades reforça a importância de cada área profissional para a sociedade.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise