Na última quarta-feira (08), o diretor executivo do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Saulo Gonçalves, se reuniu com a Associação de Engenheiros Agrônomos de Goiás (AEAGO). O objetivo da reunião é a realização de um evento da AEAGO que possa reunir as entidades do Estado de Goiás.

Na ocasião, Saulo Gonçalves aproveitou para orientar os representantes da Associação sobre os procedimentos a serem tomados para concretização do evento. O diretor do CRCGO ainda colocou o Conselho à disposição para formalização de parcerias, com o intuito de somar forças para benefício dos profissionais representados por ambas as entidades.

Estiveram presentes na reunião o presidente da AEAGO, Rogério de Araújo, Luiz Henrique Morais (AEAGO), Vicente de Paulo Teixeira (AEAGO), Ludmilla Luciano (AEAGO/INCRA-GO), João Luiz Lopes (SOGOVE) e Nehemias de Menezes Ramos, da Win Eventos.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO