No último dia 20 de março, o deputado estadual Lincoln Tejota recebeu a comitiva do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) e do SESCON-GO em seu gabinete, com a presença do presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos, dos vice-presidentes Weberth Fernandes e Rangel Francisco, do presidente do Sescon-GO, Francisco Canindé Lopes e da gestora de operações sindicais do Sescon-GO, Sucena Hummel. Ambas as entidades, além da visita de cortesia, também foram buscar apoio do deputado nas questões concernentes à classe contábil.

Na oportunidade foi feito o convite para Convenção de Contabilidade de Goiás, que acontecerá no mês de agosto de 2017. A parceria entre o CRCGO e o deputado Lincoln Tejota tem como objetivo beneficiar a classe contábil e toda a sociedade goiana.

O presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos, avaliou como positiva a reunião. “O Conselho deve buscar apoio em todos os âmbitos sociais com o objetivo de defender os profissionais de Contabilidade do Estado”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso