No dia 27 de abril, representantes do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) esteve em Brasília, participou de uma reunião institucional com o Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

Entre os assuntos, a presidente, Sucena Hummel, dialogou com o presidente do Federal, Aécio Prado Dantas Júnior, sobre os projetos de governança e também dos indicadores dos resultados do sistema.

Segundo o Presidente do CFC, a Presidente do regional levou demandas bastante importantes da classe contábil goiana e afirmou que o conselho federal está aberto para ouvir e contribuir com o possível para valorizar a profissão no Brasil.

Estiveram presentes o Superintendente do CRCGO, Rafael Medrado Linhares, pelo CFC, o Vice-Presidente, Manoel Carlos de Oliveira Junior, e os Conselheiros, Rangel Francisco Pinto e Weberth Fernandes.

WhatsApp Image 2022-04-28 at 16.49.24