O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, e a coordenadora do departamento de Desenvolvimento Profissional, Marianne Mori, se reuniram no dia 13 de março com o gerente de relações com o mercado da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Dário Bezerra.

Durante a reunião, os presentes dialogaram sobre o apoio do CRC Goiás ao evento Momento Saúde Sesi, que acontecerá no dia 04 de abril. Uma das palestras do evento será: “eSocial: o que você precisa saber para estar preparado”, a ser ministrada por Gustavo Nicolai.

Para o presidente Rangel Francisco, o evento vai ao encontro das demandas da classe contábil. “Quando nos foi proposto o Momento Saúde Sesi decidimos apoiar, pois o objetivo é de também esclarecer dúvidas referentes ao eSocial, presentes no cotidiano dos profissionais da Contabilidade”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso