O presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos, acompanhado do vice-presidente Administrativo, Rangel Francisco Pinto, esteve na manhã do dia 27 de junho reunido com o Superintendente Regional do Trabalho e Emprego (SRTE) em Goiás, Arquivaldo Bites Leão Leite.

Durante a visita, os representantes do CRCGO levaram assuntos sobre a contribuição sindical dos contabilistas do Estado e a forma como vem sendo trabalhada junto aos profissionais da contabilidade. Os dois aproveitaram também para apresentar outros assuntos pertinentes à categoria e ainda estreitar o relacionamento entre o órgão e a classe contábil. “Colocamos o CRCGO sempre à disposição da SRTE e acreditamos que essa proximidade trará uma série de conquistas à classe”, afirma Rangel.

Satisfeito com a reunião, Edson acredita que o esclarecimento de alguns assuntos e a clara comunicação entre as duas entidades vai poder sanar uma série de dúvidas vivida pela categoria. “Acredito que este tipo de reunião elucida questões que vinham confundindo os profissionais da contabilidade. Em breve, vamos esclarecer muitas questões levantadas pela classe”, antecipa.

O Sindicato dos Contabilistas no Estado de Goiás (SCESGO) também foi convidado para participar da reunião, mas não compareceu. Um novo encontro entre a SRTE e o CRCGO deve ser agendado em breve para dar prosseguimento ao assunto.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Naiara Gonçalves