A conselheira do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Priscilla Bandeira, se reuniu, no dia 23 de fevereiro, com a secretária de Ação Social de Caldas Novas, a primeira dama Márcia Veríssimo Marra, e com o presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Caldas Novas (CMDCA), Cleydson Marques.

O encontro, realizado na sede da Secretaria de Ação Social de Caldas Novas, teve como pauta a destinação dos recursos obtidos com as declarações de Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) e empresas de lucro real e também sobre a importância do contador no convencimento do contribuinte à destinação.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso