IMG_5042_site

O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás vai sediar no próximo dia 3 de dezembro, numa de suas salas de treinamento, a partir das 19h, o curso Contrato de Serviços Contábeis, ministrado pelo contador e professor João Carlos Rafael. O evento é uma realização do Sindicato dos Contabilistas de Goiânia e Região Metropolitana (Sindicontábil).

Com vagas limitadas, o curso oferecerá aos participantes uma abordagem prática sobre as responsabilidades básicas dos contabilistas na forma da lei no código penal, cível com ênfase ao Código de Defesa do Consumidor (CDC) e inversão do ônus da prova. Ainda trará informações sobre contratos vinculados ao salário mínimo, suas consequências e as cláusulas de compromisso.

De acordo com o palestrante, será um momento para ter uma visão mais clara sobre a ótica jurídica dos contratos com uma linguagem mais simples.

Para participar do evento, basta entrar em contato nos números 9117-2484 e 8232-3676, e levar 5Kg de alimentos não perecíveis, que serão doados a instituições de caridade locais.

Serviço:

Curso Contrato de Serviços Contábeis

Data: 3 de dezembro, quinta-feira

Horário: 19h

Local: Sala de treinamento do CRC-GO, Rua 107 nº 151, setor Sul, CEP 74.085-060-Goiânia-GO

Entrada: 5Kg de alimentos não perecíveis

Inscrições: 9117-2484 e 8232-3676