O Conselho Regional de Contabilidade sediou no dia 05 de dezembro a reunião do Observatório Social de Goiânia, com a presença da presidente do OS Goiânia, Lorena Silvério, da conselheira do CRCGO e membro do OS, Josenilda Ribeiro, além de demais membros do Observatório.

Metas para 2016 foram sugeridas durante a reunião, como por exemplo palestras para captação de recursos, que poderão ser ministradas uma ou mais vezes ao mês, com a abordagem de temas variados. Conforme a área de atuação, os próprios membros do Observatório Social poderão ministrar as palestras. Outra sugestão foi a realização de bazares de vendas de produtos apreendidos pela Receita Federal e a retomada da elaboração dos termos de parceria com o Sebrae e TCM.

O Observatório Social de Goiânia tem atualizado o estatuto e o CNPJ do OS para o recolhimento de multas pecuniárias do MP. A presidente do OS, Lorena Silvério, abordou detalhes sobre o CODESE, GT de Padronização do Observatório Social do Brasil (OSB) e sobre o Seminário Propositivo de combate a corrupção, sonegação e informalidade, que ocorrerá em abril de 2016.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO, com informações do Observatório Social de Goiânia