O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, os conselheiros, Djalma Arantes, Fabiano Mendes e Artêmio Ferreira Picanço Filho, e os delegados regionais em Trindade, Ipameri, Silvânia e Acreúna, José Maria Vieira, Clenice Caixeta, Adriano Fleury e Vanderlei Garcia, respectivamente, participaram, no dia 10 de abril, do 3º Seminário Estadual de Gestão da Contabilidade Rural. O evento é uma realização do Senar – Goiás e Sistema Faeg em parceria com o Conselho de Contabilidade.

A administradora de empresas Juneir Alves de Souza Goetz ministrou uma palestra acerca do eSocial. Já o contador Marciel Augusto Raimundo Lima abordou o Imposto de Renda Rural. O Seminário contou ainda com a presença do gerente de relações institucionais do Senar – Goiás, Antônio Flávio Camilo de Lima, e do coordenador de arrecadação do Senar – Goiás, Rafael Albernaz.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso