A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, o vice-presidente de Assuntos Administrativos, Henrique Ricardo Batista, e os conselheiros do CRCGO, José Alvarenga e Francisco Canindé Lopes, se reuniram, no dia 18 de fevereiro, com os profissionais contábeis anapolinos.

Durante o café da manhã, realizado em parceria com o Sindicato dos Contabilistas de Anápolis (Sinca), os profissionais presentes foram apresentados à nova diretoria do CRCGO, além de conhecerem as propostas e ações da gestão para contribuir ainda mais com a categoria.

O evento contou ainda com a presença do atual presidente do Sindicato, Renato Dutra, membros da diretoria e ex-presidentes daquela entidade e também da colaboradora do CRCGO em Anápolis, Hélia Maria Domingues.

Tanto a presidente Sucena Hummel quanto o presidente Renato Dutra reiteraram a importância da parceria entre as entidades para fortalecer e valorizar a classe contábil, e, para tanto, pretendem alinhar as ações juntos aos órgãos parceiros.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso e Hélia Maria Domingues