O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) participa como expositor, nesta quarta-feira, 17, e quinta-feira, 18, da 1ª Feira do Estudante, Expo CIEE, realizada pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) no Centro de Convenções de Goiânia.

Na parte da manhã, o CRCGO foi representado por Rangel Francisco, vice-presidente Administrativo, Saulo Gonçalves, Diretor, Marianne Mori, Coordenadora de Desenvolvimento Profissional, Luciano Vital de França, Fiscal, e Lucas Machado, Coordenador Contábil. No período da tarde, o conselheiro do CRCGO, João Carlos Rafael Malaguti, prestou assistência no estande do Conselho, esclarecendo dúvidas sobre declaração do Imposto de Renda.

Os expositores da Feira oferecem vagas de estágio, cursos de capacitação e palestras. A classe contábil é a única que está sendo representada no evento. Os estudantes de Ciências Contábeis têm a oportunidade de receber orientações e ainda ganhar revistas que ensinam sobre orçamento familiar e apresentam o CRCGO, dentre outras ações.

Segundo os organizadores, cerca de 20 mil estudantes são esperados na Expo CIEE.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Renan Castro