O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), por meio da sua presidente Sucena Hummel, e dos vice-presidentes Administrativo e de Ética e Disciplina, Henrique Ricardo Batista e Francisco De Assis e o chefe do Setor de Fiscalização do CRCGO, Louis de Oliveira, estiveram presentes na Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Ordem Tributária – DOT, para uma vista institucional.

Na ocasião, eles foram recebidos pelo delegado Marcelo Aires Medeiros que mostrou-se à disposição para contribuir com as demandas levadas pelo Conselho nos assuntos pertinentes à classe contábil. Medeiros declarou que esse diálogo é muito bom e ajuda no andamento dos trabalhos de fiscalização e repressão, o que consequentemente impacta de forma positiva na sociedade como um todo.

O Conselho também está à disposição para dialogar e contribuir da melhor forma possível. “Essa parceria é benéfica para toda a classe contábil que busca sempre trabalhar de modo íntegro”, ressaltou Sucena Hummel.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte e fotos: Comunicação CRCGO – Thaillyne Rodrigues, Jornalista.