Na tarde de 24 de maio, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Edson Bento dos Santos, visitou a Faculdade Univeritas em Anápolis. O diretor da instituição, Diogo Gonçalves Ferreira, recebeu e acompanhou o presidente pela instituição.

A visita faz parte do projeto “Conhecendo o CRCGO”, cujo objetivo é fazer com que as faculdades e alunos conheçam melhor o Conselho, seus pilares e atribuições.

De acordo com o presidente Edson Bento, visitar as Instituições de Ensino Superior é fundamental, uma vez que os futuros profissionais contábeis sairão delas. “Colocamos o Conselho como sendo a Casa do contabilista no Estado, onde a porta de entrada se faz pelo Registro, com a aprovação no Exame de Suficiência, dando garantia para que o contador tenha acesso à sua carteira profissional”, frisou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso