O presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos, e o vice-presidente de Registro, Einstein Paniago, visitaram na tarde do dia 11 de fevereiro a Faculdade Evangélica de Senador Canedo. Recebidos pelo diretor da Instituição de Ensino, professor Paulo Borges, a visita do CRCGO serviu para discutir a futura implantação do curso de Ciências Contábeis na Faculdade, além da construção de mais parcerias que vão ao encontro da classe contábil.

De acordo com o professor Paulo Borges, a previsão de criação do curso será para o próximo ano. “Foi a princípio uma visita de cortesia, onde pude apresentar ao presidente e ao vice-presidente a estrutura da Faculdade, bem como o nosso projeto de criação do curso de Ciências Contábeis em 2017. Para isso gostaríamos de ouvir o CRC”, declarou o diretor, que além de abrir um diálogo com o Conselho, também reforçou a importância do curso em Senador Canedo. “Estamos em um processo de credenciamento dos cursos, e é essencial para Senador Canedo ter um curso de Ciências Contábeis, principalmente pela demanda da cidade e pelo vasto campo de atuação”, concluiu.

O presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos, afirmou o Conselho está à disposição para colaborar. “Estamos abertos a esse diálogo, pois vai ao encontro da valorização acadêmica e da educação continuada, um dos pilares do CRCGO. A Instituição de Ensino pode contar com o apoio do CRC no sentido de dar destaque para o curso de Ciências Contábeis em uma das cidades que mais cresce no Estado”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise