No dia 04 de abril o vice-presidente de Controle Interno do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Otávio Martins, o presidente da Associação das Empresas de Reciclagem do Estado de Goiás (Asciclo), Eurípedes Alcântara, e o secretário executivo da Asciclo, Epitácio Santos, se reuniram com o presidente da Agência Municipal do Meio Ambiente de Goiânia (AMMA), Gilberto Marques Neto.

O CRCGO havia procurado o órgão ambiental no final de janeiro deste ano, todavia voltou a reforçar a importância da agilidade nos processos de licenciamento. Além disso, propôs a realização de um fórum acerca do programa Licença Ambiental Fácil, que promete maior agilidade no processo e transparência para a população.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso