O vice-presidente Administrativo do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Rangel Francisco Pinto, se reuniu na manhã do dia 27 de novembro no Paço Municipal de Anápolis, com o prefeito Roberto Naves, e o vereador Jackson Charles, para reforçar alguns pedidos para a classe contábil, dentre elas a criação de um Conselho Administrativo Tributário – CAT – na cidade, nos moldes existentes no Estado e na capital, além da reformulação do Código Tributário Municipal, ocasião em que foi solicitada a participação de contadores dentro desse processo.

Rangel Francisco também aproveitou para requisitar um convênio entre o CRCGO e a prefeitura de Anápolis, de forma que apenas os profissionais contábeis ativos possam movimentar processos de empresas dentro da Prefeitura.

Também foi acertado um novo encontro entre o Regional e a equipe técnica da Prefeitura para discussão acerca do Portal da Transparência. Participaram da reunião o delegado regional do CRCGO em Anápolis, Edson Alves, a colaboradora do CRCGO no escritório regional da cidade, Hélia Domingues, e o contador Ed Caixeta.

WhatsApp Image 2017-11-27 at 16_site

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise