Conselho Regional de Contabilidade de Goiás tem como um de seus objetivos a capacitação e desenvolvimento profissional, qualificando os profissionais frente às mudanças das normas contábeis e é com esse intuito que realiza regularmente cursos e palestras que além de buscar refletir temas atuais da área, proporcionam oportunidade para reciclagem e troca de conhecimentos.

Sempre em sintonia com as mudanças advindas da legislação contábil, realizou na quarta-feira, 28 de novembro, no Auditório do regional, curso Rotinas Fiscais- Escrita Fiscal. Para esse curso foi definida carga horária de 8h e os participantes puderam contar com a experiência da Professora Johelma Cristhina Carvalhaes Galdino Umbelino, que dentro do tema proposto abordou: Rotinas Tributárias; Procedimentos fiscais: municipal, estadual e federal; Imposto de renda e outros tributos e contribuições federais.

Por Mariana Jácomo, 28 de Novembro de 2012