Os profissionais de Contabilidade de Rio Verde, receberam durante o dia 14 de novembro o curso Simples Nacional Atualizado pela LC 155/2016 e Resolução 135/2017 do CGSN, ministrado pelo contador e consultor de empresas, Edione J. dos Santos.

A delegada do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) na cidade, Marina Jacinta da Costa, participou do curso e destacou a importância do evento. “Para nós contadores este curso é muito importante em razão de estar sendo aplicado todas as mudanças do Simples Nacional que entrarão em vigor a partir de 2018, e é o primeiro evento realizado na recém-inaugurada sede da delegacia”, destacou.

O curso contou com um número significativo de profissionais.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso