O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, representado por seu Presidente Rangel Francisco Pinto e Vice-Presidentes de Assuntos Administrativos Wagner Felipe Filho, Controle Interno Otávio Martins de Oliveira Júnior, Fiscalização Henrique Ricardo Batista, Ética e Disciplina Sucena Silvia Hummel, Registro Marcelo Cordeiro Silva, Desenvolvimento Social e Relações Institucionais Einstein Almeida Ferreira Paniago, e conselheiros Francisco de Assis de Lima, Ana Rosa Bueno, José Gilmar Carvalho de Brito, Lucas Tadeu Leite, e conselheiros federais Maria Perpétua dos Santos e Weberth Fernandes, além do Presidente do Sescon Goiás Edson Cândido Pinto, participam da XXXIV Conferência Interamericana de Contabilidade (CIC), e da XVIII Convenção de Contabilidade do Estado do Rio Grande do Sul.
Os eventos, dois dos mais importantes para a classe contábil brasileira e latino-americana, estão repletos de palestras sobre os avanços tecnológicos, científicos e intelectuais do mundo e como eles se relacionam à contabilidade.
 WhatsApp Image 2021-10-19 at 15.51.08
WhatsApp Image 2021-10-19 at 15.46.42