Após o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) e o Sindicato dos Contabilistas de Anápolis solicitarem melhorias no atendimento presencial e virtual da delegacia da Secretaria de Economia de Anápolis, o delegado Newton Ferreira Neto enviou um ofício solicitando apoio aos profissionais contábeis acerca dos meios de atendimento para pessoa jurídica no órgão.

Os atendimentos das solicitações deverão ser encaminhados para os e-mails: atendimentogeraldrfana.economia@goias.gov.br (geral), atendimentoglmedrfana.economia@goias.gov.br (comércio exterior), atendimentofiscaldrfana.economia@goias.gov.br  (fiscal), atendimentocadastrodrfana.economia@goias.gov.br  (cadastro) e atendimentonupredrfana.economia@goias.gov.br (Núcleo de Preparo Processual – NUPRE).

Para atendimento de ITCD os interessados deverão acessar: https://www.economia.go.gov.br/receita-estadual/itcd.html. Em caso de dúvidas, enviar para o e-mail itcd.economia@goias.gov.br.

Não sendo possível a solução do problema através de e-mail, caso haja necessidade de atendimento presencial, o atendente agendará o atendimento por meio dos e-mails acima mencionados.

Ainda em caso de dúvidas tem o atendimento nos seguintes telefone: (62) 3321-9200, para coordenação de atendimento ao contribuinte (62) 3309-6950 (do telefone celular ou fixo) e o 0300 313 0100 (apenas de telefone fixo).

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Ofício Economia Anápolis

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso