Representantes da Receita Federal do Brasil visitaram o município de Águas Lindas no dia 26 de fevereiro, com a finalidade de avaliar possíveis locais para a instalação do posto da Receita Federal na cidade. O auditor da RFB de Anápolis, Roberto, e a diretora da ouvidoria da RFB de Brasília, Márcia, foram recebidos pelo delegado regional do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO) Rivaldo Luiz Jorge dos Santos Martins.

Na ocasião, o delegado Rivaldo Luiz afirmou que teve uma boa percepção da visita da Receita Federal no local. “Foi feita uma visita para viabilizar a instalação do posto da Receita Federal aqui em Águas Lindas. Os representantes da RFB visitaram o possível local do posto aqui na cidade. Também foi apresentado a eles o posto do Vapt Vupt de Águas Lindas. Tive uma percepção de que eles gostaram do que lhes foram mostrados, caberá nos próximos dias o agendamento de uma reunião entre o CRC-GO e a Receita Federal para definir as últimas questões”, adianta.

Segundo o delegado do CRC-GO, foi firmada uma parceria entre a faculdade Mauá e a Receita Federal a instalação do Núcleo de Atividades Contábil Fiscais da Receita Federal. “Essa parceria foi firmada, e cremos que a elaboração do contrato oficial para levar o Núcleo até a faculdade Mauá será realizada ainda essa semana”, declara.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRC-GO – Izadora Louise