A delegada do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) em Ipameri, Clenice Cesário, participou nesta sexta-feira, 21, de um encontro promovido pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Trabalho em parceria com a Fundação Pró-Cerrado e a Associação Comercial e Industrial de Ipameri (Aciipa) para apresentação do Programa Jovem Aprendiz.

O evento contou ainda com a presença do vice-prefeito José Roberto Marot; do Secretário de Industria e Comércio, Rodrigo Martinho; do gerente da CEF em Ipameri, Belmiro Coelho; do Superintendente de Patrimônio do Estado de Goiás, Júlio Pascoal; da vereadora Mara Ney e demais autoridades.

A representante da Fundação Pró- Cerrado, Ana Carla, explanou sobre o programa Jovem Aprendiz aos empresários presentes no evento, reiterando a importância para a formação integral do jovem, com foco na inclusão social por meio da geração de trabalho e renda e conta com a parceria de várias empresas públicas e privadas.

De acordo com a delegada regional do CRCGO, Clenice Cesário, a reunião foi uma ótima iniciativa da Prefeitura de Ipameri, Aciipa e Fundação Pró-Cerrado. “Uma vez implantado o Programa teremos mais um serviço de inclusão social ao jovem cidadão, além de um incentivo ao comércio e indústria da nossa cidade”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso