Após tomar posse, o novo delegado regional do CRCGO de Jaraguá, Clayton Roberto Silva, realizou na manhã do dia 17 de março um treinamento na sede do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás. O contador foi recebido pelo diretor executivo da entidade, Saulo Gonçalves.

Durante a visita, o delegado conheceu os departamentos de Registro, Fiscalização, Imprensa, Desenvolvimento Profissional e outros que fazem parte da estrutura que o CRCGO oferece aos profissionais contábeis do Estado.

O treinamento irá auxiliar Clayton Roberto no atendimento aos contabilistas de Jaraguá e cidades circunvizinhas. “Conhecendo como funciona o CRCGO, vou atender a demanda da região com mais eficiência. Jaraguá conta com diversas universidades que formam contadores todo ano, então eu posso instruir os novos profissionais no que diz respeito a inserção no mercado de trabalho e no Conselho de Contabilidade também”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso