O delegado do CRCGO em Águas Lindas, Rivaldo Luiz Jorge, juntamente com o contador Clério Mendes Fagundes, se reuniu nesta quinta-feira, 18, com o diretor da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag), Elias José da Silva, na prefeitura de Aparecida de Goiânia, para falar sobe o Conselho Administrativo Tributário (CAT).

O delegado veio conhecer como funciona o CAT, estudar a possibilidade de implantá-lo em Águas Lindas e atender as necessidades tributárias do município. Segundo ele, a cidade precisa de uma câmara dessas devido ao grande número de empresas do Simples Nacional que atuam na região. “Surgem várias questões com relação ao contribuinte. Nossa cidade é grande e a implantação de um CAT seria de grande valia. Já estive na Câmara de Vereadores e tem a possibilidade de trazermos o CAT para Águas Lindas”, afirma Rivaldo Luiz Jorge.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Renan Castro