O delegado regional do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) em Aparecida de Goiânia, Gilvanor Alves Pereira, participou, no dia 04 de dezembro, da primeira reunião da Comissão para Estudo e Revisão das Taxas da prefeitura de Aparecida.

Além do Conselho goiano, estiveram presentes representantes da Vigilância Sanitária, Secretaria do Meio Ambiente e Finanças, Sebrae, Câmara de Vereadores e Aciag.

A Comissão foi instituída para realizar um estudo e revisão das Taxas de Licença, Taxas de Limpeza Urbana e de Expediente e Serviços Diversos, dentre outras providências. Novas reuniões foram agendadas para os dias 06, 07 e 11 de dezembro para a continuação dos trabalhados iniciados.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso