Representando o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) o delegado em Anápolis, Edson Alves Freitas, participou no dia 03 de agosto de uma palestra ministrada pelo diretor-secretário da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Paulo Afonso Ferreira.

A palestra foi direcionada a empresários, contadores, advogados e administradores. Foram abordados temas como: o Programa Especial de Recuperação Tributária (PERT), a reforma trabalhista e da previdência. O evento buscou mostrar aos presentes a importância de se ter uma boa assessoria contábil e jurídica durante as alterações nos programas e reformas do Governo Federal.

Para o delegado Edson Alves a palestra foi bastante pertinente, pois abordou os acontecimentos relacionados à atual conjuntura do país. “Nós contadores devemos estar sempre atualizados com os programas e reformas do governo federal, estadual e municipal, pois essas mudanças trazem um grande impacto tanto nas pessoas jurídicas quanto nas pessoas físicas”, destacou.

O convite para participar do evento foi feito pela Associação Comercial e Industrial de Anápolis (ACIA).

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso