Discutir as demandas e os assuntos relacionados às delegacias do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás no interior. Esse foi o objetivo do encontro que reuniu o presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos, com os delegados nas cidades de Trindade, Porangatu e Mineiros, José Maria Vieira, David Paulo Moura Silva e Lúcia Aparecida Figueira Fernandes Costa, respectivamente.

De acordo com José Maria, embora ocorrida em um pequeno espaço de tempo, a reunião foi produtiva. “Na oportunidade pudemos ouvir do presidente Edson um relato das últimas ações realizadas pela atual gestão em prol da categoria contábil e, em especial, no que tange os cursos que serão direcionados às cidades do interior que apresentarem demandas, como por exemplo: ECF/16 e Prestação de Contas Eleitorais”, conta.

“A conversa foi positiva. O presidente Edson ouviu a todos e se prontificou a tomar as medidas necessárias para atender as demandas das delegacias”, afirma Lúcia.

Edson ressalta sempre que o objetivo no CRCGO é fazer uma gestão compartilhada e por isso está à disposição da classe contábil e da sociedade em geral para ouvi-los, juntamente com os demais componentes do Conselho Diretor.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Renan Castro