O presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos, o vice-presidente Administrativo, Rangel Francisco, o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Weberth Fernandes, o vice-presidente de Registro, Einstein Paniago, o diretor operacional de Fiscalização, Ética e Disciplina, Wagner Felipe Filho, e o ex-presidente do CRCGO e conselheiro do CFC, Henrique Ricardo Batista, se reuniram na manhã desta quinta-feira (09) com os delegados regionais Nilton de Paula, Clenice Cesário, Floraci Portilho e Danglariston Junqueira, das cidades de Niquelândia, Ipameri, Piranhas e Itumbiara, respectivamente.

Em pauta, foram tratados assuntos referentes à realização de cursos e treinamentos voltados para a classe contábil nos municípios citados, no decorrer de 2017. A Educação Continuada é um dos pilares que o CRCGO deseja reforçar em todas as regiões do Estado de Goiás durante esse ano.

O presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos, ressaltou a importância da presença dos delegados nesta reunião. “Tratam-se de regiões que necessitam da nossa atenção, em especial no que se refere à participação do contabilista no processo de aperfeiçoamento profissional por meio da realização dos cursos que estamos projetando para as cidades citadas. A colaboração dos delegados nesse sentido é essencial para que possamos concretizar nossas atividades”, declarou.

Visita da ACIG

Ainda no dia 09 de fevereiro, o presidente Edson Bento recebeu durante a tarde o contador e presidente da Associação Comercial, Empresarial e Industrial do Garavelo (ACIG), Rogério Pacheco, e o contador e diretor de desenvolvimento da ACIG, Antônio Vilela.

Na ocasião, os representantes apresentaram a entidade ao CRCGO, com o intuito de estreitar os laços por meio de um diálogo propositivo e parcerias que promovam a proximidade entre o Conselho de Contabilidade e os profissionais contábeis da região.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise