Os colaboradores dos departamentos de Tecnologia da Informação, Jurídico, Contabilidade e Cobrança do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás receberam no dia 30 de setembro um treinamento feito pelos funcionários do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), João Dantas de Almeida Júnior e Bruno Alves Lacerda, sobre procedimentos da assessoria de cobrança administrativa e execução fiscal.

O treinamento permanece até o dia 04 de outubro. Também estiveram presentes durante os esclarecimentos os vice-presidentes Administrativo e de Controle Interno, Wagner Felipe Filho e Otávio Martins de Oliveira Júnior, respectivamente, além do diretor executivo do CRCGO, Saulo Gonçalves.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO