Logo após o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) e o Sescon – Goiás, solicitarem no dia 19 de maio, por meio de ofício ao secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec), Walison Moreira, a isenção de escalonamento dos escritórios contábeis, a Prefeitura de Goiânia divulgou, no dia 21 de maio, o Decreto Municipal 1.071 que altera o escalonamento do horário de funcionamento dos escritórios de 11h30 para às 8h30. O Decreto passa a vigorar a partir do dia 22 de maio.

A solicitação feita pelo CRCGO e Sescon – Goiás se deu diante da necessidade das empresas goianas – que se encontrariam funcionando antes do horário proposto aos escritórios – e que necessitam, diariamente, de orientação e consultoria dos profissionais da Contabilidade, além de serviços como admissões, rescisões, apuração de impostos, alvarás, dentre outros.

91efbf35-8ddc-45a7-b756-62270fdb0e54

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso