Na manhã do dia 04 de junho, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Rangel Francisco Pinto, recebeu em seu gabinete os representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Goiânia (CDL), além de empresários do ramo de calçados do Estado. Na ocasião, os presentes pediram o apoio do CRCGO para derrubar o Diferencial de Alíquota de ICMS (Difal).

Participaram da reunião o conselheiro do Conselho Federal de Contabilidade, Weberth Fernandes; o presidente e o contador da CDL Goiânia, Geovar Pereira e Rodrigo Fernandes, respectivamente; a representante do comércio calçadista, Valéria Ferreira, e os empresários Paulo Estevão, Delson Pereira, Douglas Londero e Cristiano Caixeta.

Rangel destacou a importância da abertura ao diálogo com o referido segmento. “O CRCGO se abriu para debater sobre o pedido feito, sempre procurando aquilo que se estabelece como o melhor para a profissão contábil. Precisamos ouvir os empresários do ramo acerca de suas indagações e procuraremos a melhor maneira de haver um consenso que não seja prejudicial a nenhum dos lados”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise