No dia 15 de março, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto; o vice-presidente Administrativo, de Ética e Disciplina e de Desenvolvimento Social e Relações Institucionais, Wagner Felipe Filho, Elias José da Silva e Einstein Paniago, respectivamente; o conselheiro, Djalma Arantes, e o delegado regional em Aparecida de Goiânia, Gilvanor Alves Pereira, se reuniram com o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, e com o ex-governador de Goiás, Maguito Vilela.

Durante a reunião, as autoridades foram convidadas para participarem da solenidade de posse da diretoria do CRCGO no biênio 2018-2019. O presidente Rangel Francisco destacou a importância das autoridades públicas no evento. “A sociedade precisa, como um todo, reconhecer que o papel da Contabilidade é fundamental para o crescimento econômico e empresarial”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso