A diretoria do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) segue prestigiando as solenidades de posse das diretorias dos Regionais. No dia 14 de março, o presidente do CRCGO, Rangel Francisco Pinto, e o conselheiro Ivam Pugas, participaram da posse do Conselho de Contabilidade do Tocantins (CRCTO), que tem como presidente o contador Norton Thomazi. O evento ocorreu no Auditório do Palácio Araguaia e reuniu autoridades e profissionais contábeis.

No dia 16 de março, Rangel Francisco Pinto e o vice-presidente Administrativo, Wagner Felipe Filho, participaram da cerimônia do Conselho de Contabilidade do Piauí (CRCPI), comandado por Josafam Bonfim Morais Rego. Ainda no mesmo dia, o vice-presidente de Desenvolvimento Social e Relações Institucionais, Einstein Paniago, prestigiou a posse do Conselho de Contabilidade do Paraná (CRCPR), que é presidido pelo contador Marcos Sebastião Rigoni de Mello.

Os vice-presidentes do CRCTO são: João Gonçalo dos Santos (Administração), Paulo José da Silva (Fiscalização e Ética), Joademir Barbosa Rocha (Registro), Adriano Melo Nepomuceno (Desenvolvimento Profissional) e Celi Regina Leobas de Sousa Barbosa (Controle Interno).

No CRCPR as vice-presidências são comandadas por: Laudelino Jochem (Administração e Finanças), Paulo de Tarso Vieira Lopes (Controle Interno), Claudemir Aparecido Matiusso (Registro), Elizangela de Paula Kuhn (Fiscalização, Ética e Disciplina), Roberto Aparecido Santos (Desenvolvimento Profissional), Aguinaldo Mocelin (Desenvolvimento Regional) e Narciso Doro Junior (Relações Sociais).

Já no CRCPI, os vice-presidentes são: Carlos Lustosa Filho (Administração e Finanças), Hudson Sousa de Melo (Registro), Regina Cláudia Soares do Rêgo Pacheco (Controle Interno), Gustavo Steiner Rodrigues Mesquita (Câmara Técnica), José Corsino Raposo Castelo Branco (Desenvolvimento Profissional) e Francyslene Abreu Costa Magalhães (Fiscalização, Ética e Disciplina).

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso