De 19 a 21 de fevereiro o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto; os vice-presidentes Administrativo, de Registro, de Desenvolvimento Social e Relações Institucionais, de Controle Interno, Fiscalização e de Ética e Disciplina, Wagner Felipe Filho, Marcelo Cordeiro, Einstein Paniago, Otávio Martins, Henrique Ricardo Batista e Elias José da Silva, respectivamente; os conselheiros do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Maria Perpétua dos Santos e Weberth Fernandes, e o diretor executivo do CRCGO, Saulo Gonçalves, participaram do Seminário de Gestão e Planejamento Estratégico do Sistema CFC/CRCs.

A abertura do evento, ocorrida no dia 19 de fevereiro, foi marcada pela palavra dos presidentes das entidades do Sistema Contábil (Federação Brasileira de Contabilidade (FBC), CFC, Abracicon, Fenacon e Ibracon) e dos vice-presidentes do Conselho Federal. Além disso, houve a apresentação do projeto FONAT pela Receita Federal do Brasil e da proposta de identidade estratégica.

Durante todo o dia 20 de fevereiro, cada um dos representantes do CRC Goiás participou de reuniões específicas com o grupo de presidentes dos CRCs e com as suas vice-presidências correspondentes. Já no dia 21, os participantes irão assistir a palestra “Educação e Tecnologia: caminhos para um futuro sustentável”, debater sobre os desafios para o Sistema CFC/CRCs e a minuta do Mapa Estratégico. No final da noite, irão participar da solenidade de posse da nova diretoria do CFC.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso, com informações da Comunicação CFC