O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, e o vice-presidente Administrativo, Wagner Felipe Filho, prestigiaram no dia 09 de março a inauguração do posto da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg) no Sindicato do Comércio Varejista no Estado de Goiás (Sindilojas).

Na ocasião, estavam presentes o presidente da Juceg, Rafael Lousa, a gestora de operações sindicais do Sescon – Goiás, Sucena Hummel; o atual presidente do Sindilojas, José Carlos Palma Ribeiro; e o futuro presidente do Sindilojas, Eduardo Gomes dos Santos.

O presidente do CRCGO, Rangel Francisco, destacou a importância do posto da Junta Comercial no Sindilojas. “Os serviços serão prestados de forma rápida e segura, o que irá facilitar o trabalho dos profissionais da Contabilidade. Muitos contadores irão até o Sindilojas agilizar os seus processos, devido à proximidade com a sede do CRCGO que ainda não possui o atendimento desse órgão”, afirmou.

O objetivo do posto da Juceg é agilizar a inclusão, alteração de processos, protocolo e envio de documentos, com foco no atendimento a contabilistas e empresários. O atendimento será realizado de segunda à sexta-feira em horário comercial, das 08h às 11h e das 14h às 17h.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso, com informações da Comunicação do Sindilojas