Na manhã do dia 09 de maio, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Rangel Francisco Pinto, o vice-presidente Administrativo, Wagner Felipe Filho, e o vice-presidente de Controle Interno, Otávio Martins, receberam a visita da diretoria da Goiás Fomento. O diretor executivo do CRCGO, Saulo Gonçalves, também participou da reunião.

Na ocasião, foi discutida a elaboração de um Termo de Cooperação entre as duas entidades, onde é apresentado um edital de credenciamento para cadastro de contadores que podem atuar como agentes de empréstimo.

O profissional contábil seria um intermediário que levaria a empresa a ter contato com as opções de crédito disponibilizadas pela Goiás Fomento. O contador ganharia um percentual da comissão caso conseguisse levar uma empresa a adquirir a linha de crédito da Agência de Fomento de Goiás.

O encontro também serviu para reforçar que o profissional da Contabilidade possui uma linha de crédito especial junto à Goiás Fomento, como forma de fortalecimento da parceria. “Essa linha de diálogo entre o CRCGO e as entidades de Goiás tem se intensificado, justamente por sabermos das necessidades que o contador tem em seu dia a dia. Desta forma, a gestão do CRCGO tem buscado meios para tornar a atividade contábil mais prática”, afirmou Rangel Francisco.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise