O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Rangel Francisco Pinto, recebeu na tarde do dia 31 de outubro o prefeito de Nerópolis, Gil Tavares. O encontro, que também contou com a participação do vice-presidente de Controle Interno, Otávio Martins de Oliveira Júnior, colocou em pauta a participação da Contabilidade no processo de desenvolvimento social, bem como a abertura do diálogo entre o Conselho e a prefeitura com vistas à valorização contábil no município.

O diálogo teve por finalidade obter um apoio do CRCGO a um projeto que será realizado pela prefeitura de Nerópolis. O Conselho de Contabilidade apoiará a prefeitura de Nerópolis para realização do mutirão de regularização de empresas na cidade. Contadores da cidade de Nerópolis, por meio de uma parceria com o Sebrae e a prefeitura, estarão disponíveis para atendimento às empresas que quiserem se regularizar no mutirão. Data e horário do evento ainda serão divulgados pela prefeitura.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise