Com a presença de representantes da classe empresarial e contadores, o governador Marconi Perillo vai inaugurar o Drive Thru da Juceg às 17h, do dia 13 de junho. A nova unidade da Junta Comercial do Estado de Goiás – Juceg – fica no estacionamento do Banana Shopping, no centro da capital e tem o objetivo de garantir conforto e agilidade na prestação do serviço ao usuário do registro empresarial. “O empresário poderá abrir ou regularizar a empresa sem precisar sair do carro. E, depois, ainda pode escolher o local onde pegar a documentação”, explica o presidente da Juceg, Alexandre Caixeta.
O Drive Thru da Juceg é uma iniciativa do Governo estadual, pioneira em todo o país. “Este é um projeto piloto. Dando certo, viabilizaremos a instalação de outros pontos de atendimento em outras localidades de grande movimentação”, afirma Caixeta.
O Drive Thru da Juceg estará aberto para atendimento ao público a partir do dia 16 de junho, de segunda a sexta, das 8 às 18 horas. A entrada do estacionamento se dá pela Rua 18, com acesso pelas avenidas Araguaia e Anhanguera.
Fonte: Assessoria de Comunicação Juceg