A última semana para a entrega da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física foi bastante agitada no meio da classe contábil. A diretoria do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás permaneceu concedendo entrevistas para emissoras de Rádio e TV da capital, alertando o contribuinte sobre o prazo que estava se encerrando.

Para a PUC TV, o presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos, e o vice-presidente de Controle Interno, Djalma Arantes, esclareceram as últimas dúvidas dos cidadãos nos dias 27 e 28 de abril a respeito da declaração do IRPF, e sobre o que contribuinte deve fazer para não cair na Malha Fina da Receita Federal durante o preenchimento da declaração.

Ainda para a televisão, o presidente Edson Bento também concedeu uma entrevista no dia 28 de abril à TV Record, dando as mesmas orientações essenciais para o sucesso na declaração. Para as Rádios de Goiânia, o presidente Edson Bento falou às emissoras 107 FM no dia 26 de abril, e à Difusora no dia 27 de abril, abordando os detalhes antes do fim do prazo para entrega do IRPF, que se encerrou no dia 28/04.

Clique aqui e assista a entrevista concedida pelo presidente Edson Bento à PUC TV

Clique aqui e assista a entrevista concedida pelo vice-presidente Djalma Arantes à PUC TV

Ouça abaixo a entrevista concedida pelo presidente Edson Bento à Difusora:

Ouça abaixo a entrevista concedida pelo presidente Edson Bento à 107 FM:

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise