O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) realizou no dia 13 de novembro, o III Fórum de Debates da Classe Contábil. O tema discutido foi Esclarecimentos e discussões sobre a solidariedade do contabilista nos processos fiscais no Estado de Goiás.

O presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos; o vice-presidente Administrativo, Rangel Francisco Pinto; a diretora do Sescon – Goiás, Sucena Hummel; o membro do Comitê de Perícia Contábil e  presidente em exercício do Sindicontábil, Fabiano Mendes; o presidente do Sindicato dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás (Sindifisco), Paulo Sérgio dos Santos; o diretor jurídico do Sindifisco, Cláudio Modestro; o representante do CRC no CAT, Valdir Mendonça Alves; o vice-presidente do CAT, Aldeci de Souza Flô; Fábio Carvalho, da Representação Fazendária da Receita Estadual, estiveram na mesa do debate.

O vice-presidente de Controle Interno, Djalma Arantes; o diretor operacional de Ética, Disciplina e Fiscalização, Wagner Felipe Filho; o delegado regional em Trindade, José Maria Vieira; e o auditor fiscal, João Arlindo do Prado, participaram do evento realizado pelo CRCGO, Sindifisco e Associação dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás (Affego).

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso