O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Rangel Francisco Pinto, recebeu na tarde do dia 09 de julho a coordenadora de Ciências Contábeis da Faculdade Fama, Raquel Nunes. Na oportunidade, além de fortalecer a parceria da Fama com o CRC Goiás, a professora Raquel convidou o presidente do Conselho de Contabilidade a participar da Jornada Contábil que ocorrerá na Instituição de Ensino no mês de setembro, em comemoração ao dia do Contador.

Segundo Rangel Francisco, o diálogo produtivo gera resultados ainda melhores para os futuros contadores. “Como professores, sabemos quais são as demandas mais atuais da Contabilidade, e é nosso dever orientar nossos alunos. O CRCGO sabe da importância do conhecimento, e por isso faz questão de reforçar essa parceria com a Faculdade Fama, que tanto tem contribuído para a formação de excelentes profissionais”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise