O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) participou no dia 04 de outubro de uma reunião na Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (Segplan) com a Gerente de Padrão e Controle do Vapt Vupt, Neidimar Luzia de Oliveira, Faculdade Mauá, professores e contabilistas de Águas Lindas. Representaram o CRCGO, o vice-presidente de Registro, Einstein Paniago e o delegado regional em Águas Lindas, Rivaldo Luiz. A instituição de ensino foi representada pelos docentes Flávio Luiz Alves e Francisco Cardoso. Também estiveram presentes o contador Antonio Braúna de Araújo e a assessora do governo, Lamis Cosac.

A reunião teve como objetivo discutir a possibilidade de implantar um posto da Receita Federal na agência do Vapt Vupt em Águas Lindas. “O mais viável é que esta implantação ocorra através do município, haja vista que já existe um convênio entre a Prefeitura da cidade e o Vapt Vupt”, explica Einstein. Na reunião ficou decidido que o delegado do CRCGO Rivaldo Luiz e os representantes da Faculdade Mauá serão os responsáveis por dialogar com o poder executivo de Águas Lindas e tentar viabilizar o projeto.

“O prefeito deverá encaminhar um ofício à Segplan solicitando a implantação do posto de atendimento da Receita Federal no Vapt Vupt de Águas Lindas, e assim que houver a autorização, acontecerá um treinamento com duas a três pessoas, para então, em cerca de 60 a 90 dias, começar o atendimento. Águas Lindas é uma cidade com uma média de 300 mil habitantes, ou seja, a demanda é muito alta”, avalia Rivaldo.

whatsapp-image-2016-10-04-at-11-jpg_site

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Renan Castro