Representantes do CRCGO estiveram mais uma vez em Jaraguá com o objetivo de se reunirem com a classe contábil do município. A reunião foi realizada no dia 7 de junho e desta vez, além do presidente do Conselho, Edson Bento dos Santos, o vice-presidente Administrativo, Rangel Francisco, e o conselheiro federal por Goiás, Henrique Ricardo Batista, também registraram presença.

O encontro entre contabilistas reuniu mais de 20 profissionais da contabilidade, com o intuito de ouvir as reivindicações da classe e em seguida defender os interesses do segmento.

De acordo com a delegada do CRCGO em Jaraguá, Sinara Gomes, a reunião foi uma continuidade do encontro entre profissionais que ocorreu em maio. “Abordamos assuntos diversos da classe, dentre os quais a indicação de três nomes para assumir a delegacia local. Entretanto, meu nome continua à disposição para continuar à frente das ações”, diz Sinara.

Segundo ela, o presidente atendeu à solicitação dos contadores e os nomes foram levados para serem analisados pelos conselheiros do CRCGO para definir se haverá mudança do delegado ou se permanecerá o mesmo.  “No geral, a reunião foi excelente, contamos com a participação de contadores que demonstraram que estão interessados no fortalecimento da classe e na valorização do segmento”, concluiu Sinara.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Naiara Gonçalves