WhatsApp Image 2022-08-16 at 17.48.09 (1)

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Sucena Hummel, no uso de suas atribuições legais, torna público que estão abertas, até o dia 26/08 (sexta-feira), as inscrições para a composição da Comissão Temática de Sustentabilidade Ambiental, Social e Governança. O objetivo principal é o de propor e promover ações que visem aprofundar o conhecimento sobre das práticas do ASG – Ambiental, Social e Governança, no meio contábil e difundir conteúdos, informações e orientações para adoção de medidas que melhorem os indicadores de sustentabilidade empresarial.

Poderão se inscrever na Comissão os profissionais contábeis que atendam os requisitos do Regulamento Geral das Comissões do CRCGO (Portaria CRCGO nº 012/2022).

Os interessados devem preencher o FORMULÁRIO PARA INSCRIÇÃO EM COMISSÃO e encaminhar por e-mail para comissao@crcgo.org.br.

Os casos omissos serão decididos pela vice-presidência de assuntos administrativos.